Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.
Vela de incandescência Turbo "Super Hot" do OS P4. Escolher a vela de incandescência certa é fundamental para o desempenho máximo do motor e há vários fatores diferentes que determinarão qual vela você deve usar. Tipo de motor, mistura ar-combustível, porcentagem de nitro e até temperatura do ar são coisas que devem ser levadas em consideração. Além disso, a escolha ideal da vela incandescente mudará conforme as condições mudam. Manter uma variedade de velas de incandescência à mão irá ajudá-lo a ajustar o calor incandescente e desfrutar do máximo desempenho em todas as condições.
Geralmente, os Hot plugs promovem melhor marcha lenta e aceleração. Se o seu motor funcionar irregularmente ou acelerar lentamente, um plugue mais quente ajudará. Os plugues frios produzem mais energia e podem melhorar o desempenho se o motor estiver quente. A desvantagem é uma marcha lenta mais áspera e mais dificuldade no ajuste.
Algumas outras coisas a ter em mente são:
Modelo | Faixa de calor | Descrição |
P5 | Muito quente | Para V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28, especialmente quando a temperatura é alta ou para configurações de agulha mais enxutas e corridas de alto nitro/alta rotação |
P4 | Super quente | Para V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28 |
P3 | Ultra Quente | Para V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28 |
Este produto ainda não foi avaliado.
à vista com 5% de desconto
ou 2x de R$ 78,63 sem juros
à vista com 5% de desconto
ou 2x de R$ 58,13 sem juros
Produto Indisponível
Produto Indisponível