Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Vela Turbo P3 Ultra Hot  OSM 71641300
Vela Turbo P3 Ultra Hot  OSM 71641300
Vela Turbo P3 Ultra Hot  OSM 71641300

Vela Turbo P3 Ultra Hot OSM 71641300

Código: OSM 71641300

Outros produtos: O.S.ENGINE

R$ 116,25

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 116,25 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

 
(Cód. OSM 71641300)

Vela Turbo P3 Ultra Hot OSM 71641300

Outros produtos: O.S.ENGINE

R$ 116,25

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 116,25 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Vela Os Turbo P3 Ultra Hot

Este é o OS P3 "Ultra Hot" Turbo Glow Plug. Escolher a vela de incandescência certa é fundamental para o desempenho máximo do motor e há uma série de fatores diferentes que determinarão qual vela você deve usar. O tipo de motor, a mistura ar-combustível, a porcentagem de nitro e até a temperatura do ar são coisas que devem ser levadas em consideração. Além disso, a escolha da vela de incandescência ideal mudará conforme as condições mudam. Manter uma variedade de velas incandescentes à mão ajudará você a fazer o ajuste fino do calor brilhante e a obter o máximo desempenho em todas as condições.

Geralmente, os hot plugs promovem melhor marcha lenta e aceleração. Se o seu motor funcionar irregularmente ou acelerar lentamente, um plug mais quente ajudará. Os plugues frios produzem mais potência e podem melhorar o desempenho se o motor esquentar. A desvantagem é uma marcha lenta mais difícil e mais dificuldade de ajuste.

Algumas outras coisas a serem lembradas são:

  • Quanto menor o motor, mais quente fica o plugue.
  • Quanto maior o conteúdo de nitro, mais frio fica o plugue.
  • Quanto mais quente o dia, mais frio o plugue.

ModeloFaixa de CalorDescrição
P5Muito quente
Para V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28, especialmente quando a temperatura está alta ou para configurações de agulha mais magras e corrida com alta nitro / alta rpm
P4Super quente
Para V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28
P3Ultra quentePara V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28


Para maiores de 14 anos 





Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos similares