Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.
Este é o OS P5 "Very Hot" Turbo Glow Plug. Escolher a vela de incandescência certa é fundamental para o desempenho máximo do motor e há uma série de fatores diferentes que determinarão qual vela você deve usar. O tipo de motor, a mistura ar-combustível, a porcentagem de nitro e até a temperatura do ar são coisas que devem ser levadas em consideração. Além disso, a escolha da vela de incandescência ideal mudará conforme as condições mudam. Manter uma variedade de velas incandescentes à mão ajudará você a fazer o ajuste fino do calor brilhante e a obter o máximo desempenho em todas as condições.
Geralmente, os hot plugs promovem melhor marcha lenta e aceleração. Se o seu motor funcionar irregularmente ou acelerar lentamente, um plug mais quente ajudará. Os plugues frios produzem mais potência e podem melhorar o desempenho se o motor esquentar. A desvantagem é uma marcha lenta mais difícil e mais dificuldade de ajuste.
Algumas outras coisas a serem lembradas são:
Modelo | Faixa de Calor | Descrição |
P5 | Muito quente | Para V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28, especialmente quando a temperatura está alta ou para configurações de agulha mais magras e corrida com alta nitro / alta rpm |
P4 | Super quente | Para V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28 |
P3 | Ultra quente | Para V-Spec e a maioria dos motores turbo de corrida off-road .18-.28 |
Este produto ainda não foi avaliado.
à vista com 5% de desconto
ou 2x de R$ 78,63 sem juros
à vista com 5% de desconto
ou 2x de R$ 58,13 sem juros
à vista com 5% de desconto
ou 2x de R$ 61,37 sem juros
Produto Indisponível
Produto Indisponível